terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Novidade Editora Nascente


Para conseguirmos encontrar o equilíbrio e a tão almejada felicidade, torna-se urgente recuperar valores humanos  fundamentais princípios  ancestrais – sem os quais o mundo se irá desmoronar.
É Possível Ser Feliz propõe uma reflexão fundamentada sobre a necessidade de conduzirmos as nossas vidas de forma consciente, prestando uma atenção particular à qualidade dos nossos pensamentos e às intenções que estão por detrás das nossas ações. Este guia precioso mostra como iniciar um processo individual de clarificação interior e alcançar a paz de espírito. Sugere e explica em detalhe as melhores técnicas e caminhos, como a meditação. O caminho da felicidade é uma escolha, uma atitude perante a vida que está seguramente ao seu alcance.



O lançamento de É Possível Ser Feliz realizado no Porto foi um sucesso, e a autora vem agora a Lisboa para fazer nova sessão de lançamento (Fnac CC Vasco da Gama, 15 de dezembro, 17 horas), estando disponível, naturalmente, para entrevistas. Miguel Viana, irmão da autora, fará novamente as honras na sessão. Miguel Viana é embaixador da L’Oréal em Portugal e um dos mais conhecidos hair stylists do país, cujo trabalho é igualmente reconhecido no estrangeiro.


Sem comentários:

Enviar um comentário